Fialhorn on DeviantArthttps://www.deviantart.com/fialhorn/art/Aquaman-Redesign-217559721Fialhorn

Deviation Actions

Fialhorn's avatar

Aquaman Redesign

By
Published:
1.6K Views

Description

Segue minha contribuição para as agulhadas. Eu pensei em até colocar o Aquaman voltando totalmente as origens, até de colocar as branquias, mas relevei tudo.
E pensei como desbuchificar o personagem. Tarefa difícil, mas vamos lá.
O primeiro passo foi alterar a cor da pele do personagem, ele não deixaria de ter aparência humana, mas o fato do mesmo morar no fundo do mar sugere que ele tenha uma coloração mais pálida, estilo os vapiremos do Crepúsculo e sua aparência mais voltada para o estilo grunge e cabelo mal cuidado do Kurt Cobain. Outra mudança no visual foram com os olhos totalmente escuros, que seria uma característica acionada quando o mesmo estivesse em grandes profundidades, o que permite a ele enxergar no escuro mesmo fora d'água.
Imaginei nesse reboot, relaunch, re-qualquercoisa que os habitantes da atlântida, por serem uma cidade mítica estarem envolvidos com magia, sendo assim, o Aquaman deixaria de ter apenas os poderes de se comunicar com os seres aquáticos, mas ele, bem como os soldados atlântes teriam no mínimo o curso básico de magias, deixando-o mais próximo das características do Tempest e do novo Aqualad afro-negão (e de repente até copiaria descaradamente os poderes dos habitantes aquáticos de Fathom do Michael Turner).
Gostei muito do design da roupa mostrado em Young Justice, com uma releitura do uniforme tradicional com as calças pretas e com os pés de fora, mas para a camisa pensei em utilizar uma malha marinha mesclando o verde com o laranja e Braceletes e tornozeleiras verde.
E só e tenho dito! Abrax
Image size
2480x3508px 485.51 KB
© 2011 - 2024 Fialhorn
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In