Fialhorn on DeviantArthttps://www.deviantart.com/fialhorn/art/Cyborg-Redesign-251175369Fialhorn

Deviation Actions

Fialhorn's avatar

Cyborg Redesign

By
Published:
3.6K Views

Description

Macacada, segue aí o novo Ciborgue. Eu “si” amarrava no visual do Ciborgue clássico, mas sempre me questionei a aparência dele principalmente nos dias de hoje. Porque ele ter esse volume (ui!) todo de maquinário, porque tudo isso tão aparente?
Na minha reformulação, o Victor Stone teria seu rosto restaurado, porém a região q foi afetada tem uma cicatriz que na verdade seria o ponto de junta entre a parte humana e a parte máquina. O olho continuaria com todas as funções do olho, estilo visor, do personagem atualmente.
Com relação aos membros (ui!) superiores e inferiores, foi mantida a parte máquina aparente, sendo que a parte máquina agora, ao invés de branco ou prateado, será todo preto e as armas continuam sendo formadas nos braços, porém de forma mecânica e possíveis e não transformadas em canhões impossíveis através da magia dos quadrinhos.
Para que o Ciborgue não sofra com os apagões de energia no meio de um combate, o personagem teria um nano reator na cabeça no lado afetado do cérebro que com ajuda das descargas elétricas movimentariam esse reator possibilitando fornecimento de energia para movimentação dos membros e dando carga para que o mesmo possa garantir os disparos das suas armas.
Quanto ao uniforme, me inspirei de leve no visual do Ciborgue de Smallville (que eu achei tosco) e dei uma militarizada nele. Na parte superior um colete branco com detalhes pretos para retratar as cores clássicas e calças e coturno preto e um cinto style.
Pronto, foi só tudo isso.
Image size
2480x3508px 502.72 KB
© 2011 - 2024 Fialhorn
Comments2
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
lolth2112's avatar
Hey! Nice redesign! I love it!