Fialhorn on DeviantArthttps://www.deviantart.com/fialhorn/art/Lanterna-Verde-Redesign-214711151Fialhorn

Deviation Actions

Fialhorn's avatar

Lanterna Verde - Redesign

By
Published:
2.7K Views

Description

Essa foi a minha versão do Lanterna Verde para a série agulhadas MDM.
Apesar de achar que todos iriam escolher o John Stweart como Lanterna, eu preferi fazer a minha versão em cima (ui!) do Hal Jordan.
A primeira alteração visível seria a retirada da máscara, achei que por ser um herói espacial o uso dessa máscara não faz mais sentido, além do fato que todos os lanternas terráqueos se chamam pelo nome (e os heróis em time também os chamam pelo nome), ou seja, não existe esse lance de identidade secreta. rsss
Acrescentei também ao personagem um detalhe que sempre me agradou no lanterna verde do desenho animado da Liga da Justiça, os olhos verdes brilhando do John Stweart quando de posse do anel.
Por imaginar a tropa dos lanternas verdes como sento uma espécie de polícia intergalática e o mesmo sendo chamado de Gladiador Esmeralda, imaginei que a tropa deveria seguir um certo padrão de uniforme, principalmente entre os cadetes. As áreas verde seriam semelhantes as das armaduras dos Gladiadores (com placa peitoral, ombreiras, joelheiras e braçadeiras) e por baixo o uniforme preto colado ao corpo.
O uniforme teriam dois aspectos: com ativação mínima do anel e com a ativação em plena carga. Que seriam diferenciados apenas pela irradiação de luz predominando nas áreas verdes e pela iluminação do símbolo.
O Símbolo da tropa foi outra coisa alterada, resolvi adaptar para deixar mais próximo do padrão das outras tropas.
Essa foi a minha versão do personagem.
Para curtir no site do MDM, segue o link:
[link]
Image size
2480x3508px 419.2 KB
© 2011 - 2024 Fialhorn
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In